sábado, 29 de janeiro de 2011

DEBBIE REYNOLDS

DEBBIE REYNOLDS, NASCIDA EM 1932, DEPOIS DE FAZER UM PAPEL SECUNDÁRIO, EM "JUNE BRID", DECORRIA O ANO DE 1948, VEIO A TORNAR-SE GRANDE E TALENTOSA ACTRIZ A APARTIR  DE 1952.
O SEU PRIMEIRO GRANDE FILME FOI, "CANTANDO NA CHUVA", CONTRACENANDO COM OUTRO GRANDE "MONSTRO" DO CINEMA, GENNE KELLY.
A PRESENTE FOTO FAZ PARTE DO MEU ARQUIVO E FOI-ME REMETIDA PARA A VILA DA PORTUGÁLIA, DUNDO, ANGOLA, FRONTEIRA DO CONGO EX-BELGA, ONDE CUMPRIA O SERVIÇO MILITAR EM MOBILIZAÇÃO, PARA A GUERRA DO ULTRAMAR.

Daniel Costa

8 comentários:

  1. Olá amigo, excelente fim de semana com planos pra uma semana de paz e alegrias, abraços.
    Deixo uma pérola.
    ★ ┊    ★ ┊┊   ★ ┊  ★ ┊    
    ┊   ┊ ☆   ☆┊ ┊     ★┊  
      ★ ┊   ★ ┊ ★ ┊  ★ ┊
    ┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊ ☆ ☆ 
    ☆┊   ☆   ★ ┊  ★  ┊ ┊ ☆   
    ┊   ┊ ☆   ☆┊  ★┊ ★┊ ★
    ☆┊ ☆   ★ ┊    ★ ┊ ☆

    "Aqui está Deus no dia da criação. Ele olha para as estrelas e diz:
    . 'Todas vocês, estrelas, movam-se para este lugar e comecem a avançar neste sentido, e movam-se
    em um círculo e avancem exatamente como Eu lhes dizer até eu lhes dar outra palavra. Planetas
    levantem-se e girem e façam esta formação em meu comando, até que eu lhes dê outra palavra.'
    . Ele olha para as montanhas e diz: 'Levantem-se'. E elas lhe obedecem. Ele diz aos vales 'rebaixem-se'
    e eles lhe obedecem. Ele olha para o mar e diz 'você vai vir até aqui', e o mar lhe obedece.
    . Em seguida, ele olha para você e diz 'venha!' e você diz 'NÃO!'
    . Será que isso incomoda alguém aqui?“

    ┊   ┊ ☆   ☆┊  ★┊ ☆ ☆ 
    ☆┊     ★ ┊     ┊┊ ☆   
    ┊   ┊ ☆   ☆┊ ★ ┊ ★
    ☆┊ ☆   ★ ┊  ★ ┊ ☆
    Paul Washer

    http://hanukkalado.blogspot.com
    http://valvesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Querido amigo, como as atrizes da época aurea do cinema eram lindas. Linda postagem. Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Gosto desta artista tb, Pela sua simplicidade e por não ser nada emproada.
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  4. =) Gosto da história que suas fotos nos trazem, Daniel e acredito que estas pessoas que você 'homenageia' aqui, também =) em algum lugar!

    Abraço no seu coração!

    ResponderEliminar
  5. Interessantíssimo! Esse fim de semana estava assistindo um show de artistas populares, em Copacabana, e essa atriz, assim como tantas outras glamourosas, foi lembrada com bastante saudade.

    Bjs e boa semana!!

    ResponderEliminar
  6. Olá amigo ..
    Uma linda mulher além de uma grande artista.
    Hoje também vim deixar um abraço com milhões de carinho para você.
    Uma linda semana beijos ,Evanir.
    http://www.aviagem1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá Daniel!
    Acabei encontrando o seu blog quase ao acaso, e por experiencia sei, os melhores encontros acontecem assim ao acaso enfim...

    Seu blog é uma viagem deliciosa!

    Estou realmente encantado, os meus parabens por tamanho bom gosto e cuidado!

    Se puder, por favor venha conhecer o meu blog, " Alma do Poeta" será esperado ok!

    Abraços e os meus parabens!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada amiga, gosto quando me comentam assim, preciso aprender tanto, não se constranja em me ensinar, eu ficarei grata.
    Abraço, bom fim de semana.
    ( que será que faziam estas mulher tão lindas?)

    ResponderEliminar